Menu

Programa Nova Geração da PwC Brasil seleciona jovens de diferentes áreas

12/03/2019 às 21:37
Tempo de leitura
2 min

A PwC Brasil, líder global em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações, está com inscrições abertas para o programa Nova Geração 2019. Abordando as características e o potencial da nova geração, a iniciativa tem o objetivo de recrutar estudantes matriculados a partir do segundo ano de faculdade ou que tenham se formado há, no máximo, dois anos.

O programa vai selecionar profissionais para atuar em diversas áreas da firma e diferentes escritórios, incluindo o de Belo Horizonte (MG). O processo seletivo será realizado de março até maio, com início da atuação previsto no segundo semestre de 2019. Mais informações estão disponíveis no site www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc.html e nos canais digitais da PwC Brasil.

A campanha engloba os cursos de tecnologia da informação, administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e cursos correlatos. Os profissionais poderão optar por participar da seleção nas linhas de serviço de auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

O programa Nova Geração oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento.

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 países, com mais de 250 mil profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com

Última atualização em 19/08/2022 às 08:52