Menu

Processo Seletivo em Betim seleciona 170 profissionais

08/04/2019 às 22:00
Tempo de leitura
2 min

A nova Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA NORTE) de Betim/MG está prevista para inaugurar até o fim de junho, e o Hospital e Maternidade Santa Terezinha de Jesus, ganhador da licitação para administrar a nova unidade, irá realizar uma seleção, cujo o objetivo é compor o quadro de funcionários.

Os novos profissionais irão atuar na área da saúde em variados setores, sendo: farmacêutico, administrativo, segurança, patologia, radiologia, recursos humanos, enfermagem, motorista, entre outros.

A seleção acontece até o dia 16 de abril, ela será realizada em três fases: análise curricular, triagem e aplicação de prova técnica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de abril, exclusivamente pelo site www.osshmtj.org.br, no site basta clicar na aba “Unidades” e selecionar a UPA NORTE de Betim.

Localizada no bairro Bom Retiro, a unidade foi entregue em 2012, porém, nunca abriu as portas para a população, o príncipe motivo seria o abandono das gestões anteriores, inclusive o prédio chegou a ser depredados por vândalos que acabaram danificando a estrutura. Vittorio Medioli, atual prefeito de Betim optou pela abertura do processo licitatório para a contratação de uma entidade sem fins lucrativos para equipar, reformar e gerenciar a UPA.

Os profissionais que se cadastrarem após o prazo de inscrição farão parte de um cadastro reserva, é o ” Banco de Talentos”, o que possibilitará que os mesmos participem de processos seletivos futuros, realizados pelo Hospital.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:37