Menu

Primeiro Eclipse Lunar Penumbral do ano influenciará os signos do zodíaco

10/01/2020 às 15:17
Tempo de leitura
3 min

No décimo dia do ano de 2020, todos os habitantes do planeta Terra passarão por forte turbulência, pois acontece o primeiro Eclipse Lunar Penumbral do ano, aperte o cinto e caia de cabeça na vida. Todos os signos do zodíaco serão profundamente influenciados pela passagem da Lua do Lobo (Lua Cheia) no Sol.
Este é um momento para prestarmos muita  atenção nos nosso momentos nostálgicos, o passado pode se fundir ao presente e entregar respostar em um breve futuro.
Em 2020 acontecerão quatro eclipses, o desta sexta-feira (10/01/2020), no Brasil, alcançará o auge próximo às 16h10 (horário de Brasília), com magnitude penumbral de 0,8956. O fenômeno durará cerca de 4 horas e 47 minutos.
O eclipse poderá ser visto por uma parte do Brasil, é possível que apenas a região Norte e Nordeste do país  consiga visualizar o fenômeno, no entanto, derramará em todos os signos muita lucidez e clareza para lidar com as situações mais embaraçosas.
Além de algumas partes da América do Sul, países dos continentes Ásia, África, Austrália, Europa, algumas partes do nordeste da América do Norte, oceano Índico e oceano Atlântico também terão contato visual com o fenômeno da natureza.
Horóscopo
Este horóscopo é especial, pois abrange todos os signos, se tratando de um acontecimento onde a Lua e o Sol se fundem, não sobra espaço para demais intervenções planetárias nos signos.
Sendo assim, nesta sexta-feira, as pessoas estarão mais intensas tanto positivamente como negativamente, depende do estado de espírito de cada um. Os nativos em Áries podem apresentar maior sensibilidade. Já o taurino estará com mais força física e pode intensificar o lado profissional. O signo de Gêmeos estará com forte inclinação para o amor, enquanto que Câncer pode passar por momentos desgastantes, principalmente se tratando de bens materiais.
Para o leonino a previsão é de mais introspecção, ele pode aproveitar o momento para se autocriticar, coisa que não faz a muito tempo. Virginiano estará mais preocupado com as questões coletivas, pode entrar em uma luta ou militância por causa nobre.
O libriano estará com a paixão aflorada, é preciso ter cuidado ao investir em aventuras. O signo de Escorpião receberá muita influência do Sol e seus nativos apresentarão o temperamento mais explosivo que o convencional.
Sagitarianos não estão tão silenciosos como o de costume, pelo contrário, a vontade de viver o novo será tão grande que ele vai sair por aí conversando até com quem não conhece. A vida não será nada fácil para os nascidos em Capricórnio, eles estarão mais ligados nas questões da casa, como manutenção, reforma, etc, o que pode lhe trazer muita dor de cabeça.
Diferente dos demais meses do ano, em janeiro o aquariano vai finalmente sossegar o seu coração em alguém, a busca infinita por preenchimento pode findar e ele conseguirá finalmente atrelar sua vida a uma só pessoa. Por último e não menos importante, os piscianos estarão mais destemidos do que nunca, com uma impetuosa vontade de viver e recuperar o tempo outrora perdido.

COMENTÁRIOS