Menu

Veja a previsão do tempo para o fim de semana em Ouro Preto, Mariana e Itabirito

24/04/2020 às 16:08
Tempo de leitura
2 min

Minas Gerais terá um fim de semana predominantemente ensolarado, com incidência de nuvens em algumas regiões. Não chove no estado e as temperaturas ficarão amenas na maioria das cidades. Confira a previsão do tempo segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) para as cidades centrais do estado, Ouro Preto, Mariana e Itabirito.

Ouro Preto

Na região dos Inconfidentes não chove e o sol aparece, mas o clima continua frio. De acordo com a previsão do tempo, no sábado (25), em Ouro Preto, o sol aparece por todo o dia, mas as temperaturas ficam entre 12°C e 22°C. Já no domingo (26), os termômetros variarão entre 15°C e 23°C e apesar do ligeiro aumento no calor, o céu estará parcialmente nublado.

Mariana

Já em Mariana, a exemplo da vizinha Ouro Preto, o sol aparece num céu limpo no sábado e entre nuvens no domingo. Os termômetros marcarão entre 14°C e 23°C, e 16°C e 24°C, respectivamente.

Itabirito

Na outra cidade da Região dos Inconfidentes, em Itabirito, há previsão de chuva apenas pa a noite desta sexta-feira (24), já nos demais dias a expectativa é de sol com nuvens. As temperaturas para este fim de semana estão previstas entre 18°C e 25°C, 17°C e 26°C, e 15°C e 25°C.
Veja também: Minas Gerais terá fim de semana de céu claro e sem chuvas