Menu

Previsão do tempo de terça-feira (4/8) para Itabirito, Mariana e Ouro Preto

03/08/2020 às 22:12
Tempo de leitura
2 min

As cidades de Itabirito, Mariana e Ouro Preto terão mais um dia que se alterna entre frio e temperatura amena. De acordo com informações do The Weather Channel, um dos mais conhecidos e renomados sistemas do mundo quando o assunto é previsão do tempo, as chances de chuvas para esta terça-feira (4), para as três cidades, é somente de 10%. Confira a previsão do tempo de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Previsão em Itabirito

A cidade que teoricamente é a mais quente entre as pertencentes à Região dos Inconfidentes vai sofrer com o frio. Com mínima de 8ºC, e máxima de 22ºC somente próximo do final da tarde, as temperaturas serão agradáveis para quem curte um “friozinho”. O céu será de poucas nuvens e a umidade relativa fica entre 30% e 100%.

Previsão em Mariana

Para Mariana, o Instituto Nacional de Meteorologia prevê temperatura mínima de 10ºC e máxima de 24ºC, com ventos fracos. A umidade relativa do ar varia entre 30 e 100% e o céu será de poucas nuvens.

Previsão em Ouro Preto

Em Ouro Preto, as temperaturas, como já é de praxe, serão menores, com máxima de 21ºC e mínima de 8ºC. A umidade relativa varia de 40% a 100%, e o céu também será de poucas nuvens.

Previsão no estado e em BH

Para as demais regiões do estado, o dia será de céu nublado a parcialmente nublado com chuvisco no Mucuri e Jequitinhonha. Céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida ao amanhecer no Rio Doce e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

A temperatura máxima no estado será de 31ºC, e mínima de 3ºC.

A capital Belo Horizonte terá céu claro a parcialmente nublado com névoa seca, e temperatura mínima e máxima de 10ºC e 24ºC, respectivamente.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 06/09/2021 às 15:00