Prefeitura de Muriaé promove ‘1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery’

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

A Prefeitura Municipal de Muriaé abriu, nesta terça-feira (26), as inscrições para que empreendedores do ramo de gastronomia possam participar do 1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery.

O festival, que será realizado por meio da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (Fundarte), vai acontecer entre os dias 10 de junho e 31 de julho, exclusivamente no formato delivery, ou seja, o púbico poderá experimentar as iguarias oferecidas pelos restaurantes sem sair de casa, realizando os pedidos pelo telefone.

Poderão participar do evento bares, restaurantes, pizzarias, docerias, sorveterias, lanchonetes, cervejarias artesanais e similares que possuírem pratos inéditos por eles criados.

As inscrições vão até o dia 8 de junho. Os interessado devem enviar todo o material solicitado no edital para o e-mail: [email protected].

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Muriaé, a cidade já registra 110 casos confirmados e oito óbitos pelo coronavírus. Outros 45 casos estão sendo investigados e 49 que foram tidos como confirmados são de pacientes que já se recuperaram.

Leia também: Coronavírus: Minas Gerais registra 4 mortes e mais de 500 casos em 24h.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,267FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
177SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários