Menu

Prefeitura de Contagem faz chamamento público para vagas imediatas

14/04/2020 às 10:09
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, fez chamamento público para contratações temporárias em caráter emergencial em combate ao coronavírus (COVID-19). São 105 vagas imediatas, além de cadastro reserva. As inscrições foram abertas no dia 30 de março e ficarão disponíveis pelo prazo em que perdurar a situação de Calamidade Pública decretada pelo município.

Vagas

As vagas ofertadas são para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião – Dentista, Cirurgião – Dentista da Família, Enfermeiro, Epidemiologista, Farmacêutico – Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal. As remunerações variam entre R$ 1.133,40 e R$ 7.138,85, mais adicional de insalubridade e gratificações em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Para fazer sua inscrição, basta clicar aqui e preencher o seu currículo de acordo com o cargo escolhido. Não será cobrado taxa de inscrição para esta chamada pública. Veja o edital de chamamento, na íntegra, clicando aqui.

Seleção

A seleção se dará por meio de avaliação da informações prestadas no ato da inscrição e do currículo apresentado. O processo será realizado pela Comissão do Chamamento Público, que foi instituída por uma portaria municipal. A lista está prevista para ser divulgada no dia 22 de abril. O chamamento público tem validade de um ano.

Veja também: Prefeitura de Contagem interdita agência bancária por não distribuir máscaras