Menu

Prefeito de Mariana anuncia programa de incentivo a artistas locais

11/05/2020 às 17:28
Tempo de leitura
2 min

O prefeito de Mariana, Duarte Jr., anunciou, nesta segunda-feira (11), um novo programa com o intuito de apoiar os artistas marianenses. O “Programa Mariana Canta – Terra Mineira da Música” levará os músicos da cidade para o palco do teatro, onde cada um poderá apresentar um pocket show, que será gravado com som e filmagem profissionais, para que futuramente seja produzido material de divulgação da cidade.

Todos os artistas selecionados serão remunerados para se apresentarem. Essa medida, segundo o prefeito, é uma forma de valorizar os cantores da região que estão passando por uma situação difícil nesse momento em que a cidade e o país se encontra, se referindo à pandemia do novo coronavírus, que fez com que a demanda de trabalhos da classe artística fosse diminuída drasticamente. Na apresentação, não haverá público.

https://www.facebook.com/duartejrdu/videos/520482255295671/

O formato da apresentação, como já dito, será curto, de até sete músicas por artistas. O pedido da Prefeitura é que os artistas aproveitem a oportunidade para gravarem pelo menos duas músicas autorais suas, ou de artistas marianenses, que possam ser posteriormente incluídas nas playlists do programa nas mídias sociais.

Os interessados em participar da gravação podem ser inscrever clicando aqui.

Última atualização em 06/09/2021 às 16:18