Menu

Ponte de Passagem de Mariana (MG) será interditada

20/01/2020 às 18:19
Tempo de leitura
2 min

A partir das 7h da próxima quarta-feira (22), o trânsito de veículos na ponte que dá acesso ao distrito de Passagem, em Mariana, será interrompido. O Departamento Municipal de Trânsito de Mariana (Demutran) informou que a suspensão do tráfego no local se dá devido às obras estruturais que serão realizadas na ponte.

As obras, que são de responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), tem previsão inicial de conclusão de 30 dias. Este prazo, porém, pode sofrer modificações de acordo com as condições climáticas no local.

Os veículos de transporte coletivo, bem como o trânsito local, serão desviados para a Rua Eugênio Eduardo Rapallo, passando pela Rua do Boqueirão (próximo do Restaurante Sinhá Olímpia). Para garantir maior fluidez no trânsito, as duas ruas funcionarão como vias de mão dupla e receberão novas sinalizações de estacionamento e restrições de parada. Além disso, algumas ruas próximas às obras poderão funcionar, durante parte do dia, com o sistema “Pare e Siga”.

O Demutran também orienta que os/as motoristas busquem rotas alternativas, sendo a principal opção a BR 356 (Rodovia do Contorno), para evitar transtornos e atrasos nos deslocamentos.

COMENTÁRIOS