Policiais são torturados e baleados após terem casa invadida em Belo Horizonte

PUBLICADO EM

Na madrugada de segunda-feira (6), um casal de policiais militares foi torturado e baleado dentro de casa, em um condomínio em Igarapé, região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem chamado Alex, coronel da reserva e sua esposa, cabo Rayane, estão internados no Hospital João XXIII. Segundo informações, três homens foram responsáveis por invadir o imóvel.

De acordo com as investigações, o crime pode ter sido motivado por vingança. Durante a ação as vítimas foram torturadas e baleadas. Segundo os militares, ao chegarem na casa dos PMs, o coronel estava na sala com marcas de tiro na cabeça. Já a mulher estava no banheiro com perfurações no crânio, no tórax e nas costas, além de uma fratura exposta na perna esquerda.

O casal foi levado de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. Ambos estão internados em estado grave. Não há informações sobre a evolução do estado de saúde dos dois.

A PM realizou o rastreamento dos suspeitos pela região. Entretanto, eles fugiram com o carro de uma das vítimas e até o momento não foram encontrados.

Leia também: Em Manhuaçu, homem rouba posto de gasolina e é preso

Comentários
EDITORIA:

1 COMENTÁRIO

destaque

Queda por interesse em lives pode gerar crise no setor artístico

O mal do modismo é que ele cansa, e quando satura, "quem bebeu bebeu, e quem não bebeu vai ficar com sede,...

Em Lafaiete, polícia prende suspeito de tráfico que roubou duas espadas em Congonhas

A Polícia Militar (PMMG) realizou, nessa quarta-feira (29), o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santa Cruz, em Conselheiro...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,447FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
191SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários