Menu

Polícia localiza suspeito de lesão corporal com 37 pedras de crack, em Congonhas

14/07/2020 às 16:05
Tempo de leitura
2 min

A Polícia Militar (PMMG), deu continuidade a investigação sobre o crime de lesão corporal provocado por um disparo de arma de fogo na última sexta-feira (10), no bairro Vila São Vicente, em Congonhas. Com isso, os militares ampliaram os levantamentos e constatou que, possivelmente, no dia do crime, o indivíduo, de 23 anos, suspeito de comercializar drogas nas imediações da linha férrea na Travessa Pio André, bairro Belvedere, havia participado do crime.

Nesse levantamento, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo junto com 37 pedras de crack que estavam em sua posse, que foram apreendidas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com a apreensão efetuada, para prestar maiores esclarecimentos.

Outras apreensões por tráfico de drogas

Polícia localiza suspeito de lesão corporal com 37 pedras de crack, em Congonhas
Foto: PMMG

Ainda no mesmo dia, a polícia prendeu um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas no bairro Basílica, em Congonhas. Durante a operação, ao ser abordado, ele confessou que em havia drogas a serem comercializadas em sua casa e após autorização do mesmo, foram realizadas buscas no imóvel, sendo apreendidos oito tabletes e três buchas de substância análoga a maconha, um papelote e duas porções de substância semelhante a cocaína, além de uma balança de precisão.

E ainda, foi levantada a informação de seu envolvimento em outra ocorrência de lesão corporal com arma de fogo. Quando questionado a respeito desse crime e da arma utilizada na ocasião, ele alegou que a arma estava escondida na residência de sua avó.
Assim, novas investigações se iniciaram foram realizadas e foram encontrados um revólver calibre 38 e 14 munições intactas de mesmo calibre.

Pés de maconha apreendidos em Ouro Branco

Ainda no dia de ontem, após receber denúncia anônima, sobre possível plantação de pés de maconha, a Polícia Militar se deslocou até a região central da cidade, onde havia um lote
vago aos fundos da casa de uma pessoa conhecida pelo envolvimento com drogas. Lá foram apreendidos dois pés de maconha que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O suspeito não foi localizado.

Veja também: HOMEM É BALEADO E FOGE DO HOSPITAL DURANTE INVESTIGAÇÃO POLICIAL, EM LAFAIETE