Homem é preso em Cachoeira do Campo por tráfico de drogas

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Um traficante, de 23 anos, foi preso em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, na última quarta-feira (17). Após ter recebido denúncias de que um homem estaria vendendo drogas em uma motocicleta CG, de cor vermelha e sem os retrovisores, a Polícia Militar (PMMG) foi até o local realizar o monitoramento em um ponto estratégico.

Em um certo momento, os policiais visualizaram um suspeitos com as mesmas características da denúncia, transitando na rodovia que atravessa o distrito. Com isso, os militares deram ordem de parada da motocicleta, mas ele não acatou e acelerou o veículo em uma tentativa de fugir, mas acabou perdendo o controle e caiu no chão. Mesmo assim, o homem tentou fugir a pé, porém a polícia o conteve.

Com ele, foram apreendidas sete buchas de maconha e R$ 32, o que deu razão à polícia em dar voz de prisão em flagrante. E ainda, os policiais foram até a casa do traficante, onde encontraram uma arma de fogo e cinco pés de maconha.

O traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a arma, drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. A motocicleta também foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

Veja também: Polícia apreende 27 barras de maconha no bairro Pocinho, em Ouro Preto, mas traficantes fogem

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,245FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
176SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários