Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete

PUBLICADO EM

Na noite de ontem (9), durante operação na rua Assis Andrade, a Polícia Militar (PMMG) de Conselheiro Lafaiete abordou a motocicleta Yamaha XTZ de cor azul que era conduzida por homem, de 40 anos, já conhecido por tráfico de drogas. Em procedimento de busca pessoal foram encontradas duas buchas de maconha e a quantia de R$ 950,00.

Alegando que atualmente é apenas usuário de drogas e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente de trabalho não relacionado ao tráfico, o suspeito não soube explicar o motivo pelo qual transportava elevada quantia de dinheiro escondida dentro do calçado. Diante disso, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais apreensões

Ainda no período da noite, durante o transcorrer de batida policial na rua Antônio Rodrigues de Castro, Bairro Vila Resende, a Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete abordou um indivíduo, de 26 anos, que estava com oito pedras de crack. E ainda, nas proximidades da abordagem foram localizados dois invólucros com cocaína.

Na residência do suspeito, onde a polícia teve o acesso autorizado, encontrando mais um invólucro contendo farelos de crack.

Diante do contexto, ao abordado foi dada voz de prisão em flagrante delito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Veja também: Polícia Militar impede chacina em Conselheiro Lafaiete

Comentários

destaque

Operadora de planos de saúde oferece vagas de emprego em BH

A Vitallis, operadora de planos de saúde pertencente ao Grupo Keralty, está com vagas de emprego para Belo Horizonte, para os cargos...

Polícia localiza suspeito de lesão corporal com 37 pedras de crack, em Congonhas

A Polícia Militar (PMMG), deu continuidade a investigação sobre o crime de lesão corporal provocado por um disparo de arma de fogo...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,414FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários