Menu

Polícia Militar prende dois homens em flagrante após disparos de arma de fogo em Passagem de Mariana

17/05/2020 às 20:17
Tempo de leitura
1 min

Por volta de 16h deste domingo, dia 17 de maio, a Polícia Militar foi acionada devido à ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Vila São Vicente, em Passagem, distrito de Mariana.

De imediato, equipes policiais compareceram ao local, quando o autor deu início à fuga, adentrando em um matagal próximo. Ele foi localizado atravessando um rio, foi perseguido e detido. E no caminho do trajeto de fuga foi encontrado um revólver do calibre 22, sem munições, o qual o autor, de 23 anos, assumiu ter utilizado para ameaçar um rapaz de 24 anos. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, devido a um desentendimento em data pretérita, o autor de 23 anos teria ido ameaçar o rapaz de 24, o que gerou uma briga que envolveu uma menor de 11 anos, irmã do autor da ameaça, e a namorada dele, de 21 anos.

Após rastreamento, o autor das agressões também foi localizado e preso em flagrante pelos policiais militares. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o revólver apreendido pela Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar

Última atualização em 06/09/2021 às 15:52