Polícia investiga afogamento de criança de 4 anos em Minas

PUBLICADO EM

Na última terça-feira (09), um menino de 4 anos se afogou após cair em uma piscina localizada no bairro Parque Florianópolis, em Fronteira (MG). A mãe contou aos policiais que preparava o almoço em um rancho que fica na beira do Rio Grande e que seu filho Nícolas Gabriel Juvenal Ribeiro teria pedido para andar de bicicleta. Estranhando o sumiço do filho, a mãe começou a procurá-lo, e o encontrou minutos depois dentro de uma piscina.

A criança foi socorrida com a ajuda de pessoas que estavam próximas ao local e encaminhada para Unidade Mista de Saúde de Fronteiras, porém, não resistiu.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil cujo o objetivo é a investigação do caso. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O menino foi enterrado nesta quarta-feira (10), em Três Corações (MG).

Comentários
EDITORIA:

destaque

Coronavírus: Congonhas tem 55 novos casos monitorados e cinco infectados em 24h

Com os boletins diários de coronavírus, o Mais Minas traz a situação, atualizada nesta quarta-feira (29), da pandemia de Ouro Branco e Congonhas, na Região do Alto Paraopeba.

Atingidos da barragem de Fundão fazem ato em frente ao TJMG pedindo a liberação de sua Matriz de Danos

Os atingidos do rompimento da barragem de Fundão em Mariana foram até o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na tarde desta terça-feira...

EDITORIAS POPULARES

Comentários