Menu

Polícia apreende menor suspeito de tráfico de drogas em Congonhas

06/07/2020 às 15:25
Tempo de leitura
2 min

Nesse último domingo (5), em uma batida policial na rua Michael Pereira de Souza, bairro Campinho, em Congonhas, um suspeito foi visto dispensado algo assim que percebeu a presença da viatura da polícia. Imediatamente, ele foi abordado e identificado como sendo
menor, de 15 anos, já conhecido no meio policial por praticar tráfico de drogas.

Entretanto, nenhum produto ilícito foi localizado, apenas um cigarro de maconha. Dando prosseguimento, a polícia foi até sua residência, onde foram encontrados 12 buchas de maconha, um pino de cocaína, uma pedra de crack, um facão e certa contia de dinheiro.

O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Conselheiro Lafaiete.

Furto de motocicletas

Nesse domingo (5), a Polícia Militar (PMMG) registrou dois furtos de motocicletas. Em Conselheiro Lafaiete, a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS de cor azul e placa OPV-2093 foi roubada na rua Coronel João Gomes, região central da cidade.

O segundo furto foi em Queluzito, a motocicleta Honda CG 150 TITAN EX de cor vermelha e placa HCK-3652 foi furtada na Rua Professor Manoel Lino, região central da cidade. A vítima informou que o veículo possui um adesivo redondo escrito “Bar Zero Grau”, na altura do tanque.

Em ambas as ocorrências, houve comunicação do fato em toda área do 31° Batalhão da Polícia Militar e o rastreamento segue em andamento.

Veja também: Polícia Militar impede chacina em Conselheiro Lafaiete

COMENTÁRIOS