Menu

Polícia apreende 27 barras de maconha no bairro Pocinho, em Ouro Preto, mas traficantes fogem

17/06/2020 às 15:58
Tempo de leitura
2 min

Após denúncias de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como “Pocinho”, em Ouro Preto, a Polícia Militar (PMMG) foi até o local na última terça-feira (16) e após monitoramento no local e abordagem, efetuou a apreensão de diversas substâncias ilícitas, porém os traficantes fugiram.
Na noite dessa terça-feira, por volta das 19h30, foi feito o monitoramento na rua denunciada e confirmada a venda de drogas por um dos denunciados. Ao abordar o então suspeito, as duas pessoas envolvidas fugiram em direção a uma região de mata.
Assim, os policiais fizeram o trabalho de busca em um terreno e em uma trilha nas proximidades de onde os indivíduos estavam e na residência das duas pessoas denunciadas, onde localizaram 27 barras de maconha, dois tabletes, três buchas e uma porção também de maconha, além de uma porção e quatro pinos de cocaína e uma balança de precisão.
A droga foi apreendida pelos policiais militares e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências. A procura pelos infratores seguem em andamento.
Veja também: Em Ouro Preto, polícia apreende grande quantidade de drogas e traficante foge

Última atualização em 28/08/2021 às 17:15