Menu

PlayPlus libera parte de seu conteúdo para ajudar na quarentena

25/03/2020 às 18:24
Tempo de leitura
2 min

A PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, liberou nesta quarta-feira (25) o acesso ao conteúdo jornalístico, novelas bíblicas e também ao conteúdo infantil. A ação é para ajudar as pessoas a respeitarem a quarentena e diminuir a taxa de infecções por conta da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19. O isolamento social e a quarentena são as medidas mais eficazes para reduzir a circulação do vírus.

JORNALISMO

Estão disponíveis um especial com Luiz Bacci sobre a covid-19, doença causada pelo coronavírus, e os programas da Record TV e da Record News. Entre eles, estão as íntegras do Jornal da Record, do Fala Brasil e do Cidade Alerta.

NOVELAS

Você também pode aproveitar esse período necessário de isolamento social e maratonar as novelas bíblicas da Record TV. Estão disponíveis as novelas “Jesus”, “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse”, “A Terra Prometida” e “O Rico e Lázaro”. Todos os capítulos estão liberados para você assistir quando quiser.

INFANTIL

O público infantil tem a opção de acessar o PlayKids, plataforma que disponibiliza desenhos, livros, jogos e atividades educativas para crianças. Integrante do Grupo Movile, a PlayKids é uma das líderes globais em conteúdos educativos online e offline que colaboram com o desenvolvimento infantil.

Para acessar, é necessário fazer o download do PlayPlus na loja de aplicativos do seu celular (Android e iOS). Em seguida, é necessário fazer um cadastro com e-mail e senha.

SOBRE O PLAY PLUS:

O PlayPlus é um serviço de streaming de vídeos sob demanda criado pelo Grupo Record, tendo sido lançado em de 2018. A plataforma disponibiliza o conteúdo do Grupo Record, além de outras opções como os canais Disney Channel, Disney XD, Disney Júnior e ESPN, além de podcasts e programas de rádio, entre outros.

Para acessar o restante do conteúdo disponível na plataforma, é necessário ser assinante. O PlayPlus tem disponível três planos de assinatura: o gratuito, com acesso limitado ao catálogo; o Plano PlayPlus, que tem um período de teste gratuito de 14 dias (a mensalidade somente começa a ser cobrada após o período gratuito); e o Plano Kids e Esportes.