Menu

Planeta Quíron rege Câncer, Sagitário e Touro

26/07/2019 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Quíron será o regente de Câncer, Sagitário e Touro durante os próximos cinco dias. O corpo celeste Quíron é responsável por curar feridas antigas, como mágoas, ressentimentos, e até um romance mal resolvido.
Embora seja pouco conhecido e pequeno, Quíron tem um potencial imenso no que diz respeito a saúde mental.
Tudo indica que nesta semana, cancerianos, sagitarianos e taurinos estejam nostálgicos, trazendo a lembrança momentos bons e ruins do passado, e por conta disso começar a compreender o porque dos ocorridos. Encontrar as respostas é um caminho para a cura interior.
Quíron nos leva a uma reflexão mais ampla a cerca de momentos ruins do passado, essa reflexão aprofundada pode contribuir para um maior entendimento, o perdão será liberado com maior facilidade, mas tudo depende da vontade de perdoar de cada um.

Quíron em Câncer

Os nativos em Câncer tendem a estarem introspectivos, e isso pode causar um estranhamento das pessoas mais próximas.
Cancerianos devem dar maior atenção para suas premunições durante os próximos dias. Há previsões de novas decepções no campo amoroso, não diretamente com a pessoa amada, mas com pessoas que deveriam estar torcendo a favor, porém torcem contra.
Combinações: Capricórnio, Libra e Leão.
Cor: Azul.

Quíron em Sagitário

Sagitarianos precisarão redobrar a atenção no trabalho, pois os olhares podem estar voltados para eles. A Lua crescente em Libra entregará uma pressão maior nos negócios. O momento não é bom para a assinatura de contratos.
Já no campo emocional, as pessoas sob Sagitário estarão mais sensíveis, propensos a perdoarem e renovarem suas forças mentais. A espiritualidade agradecerá.
Combinações: Peixes, Áries e Gêmeos.
Cor: Vermelho.

Quíron em Touro

Quem nasceu em Touro precisará se aprofundar nas questões familiares. Há previsões de um mal-entendido em decorrência a um novo membro que agregará a família. Procure refletir sobre o que mais te incomoda nas pessoas das quais você possui menos empatia na família.
Comunicar-se melhor pode contribuir na convivência social, e no trabalho podem surgir frutos bons a partir disso.
Combinações: Virgem, Aquário e Escorpião.
Cor: Laranja.
Você pode gostar também: Signos de Libra, Aquário e Leão recebem influências de Vênus

COMENTÁRIOS