Menu

Pintar somente a raiz do cabelo é a nova tendência

16/02/2020 às 17:08
Tempo de leitura
2 min

As divas lançam e o público imita. Após Billie Elish aparecer com a raiz do cabelo colorida, a coloração virou tendência babadeira. A cantora que pode ser considerada a maior do mundo da atualidade vem cada vez se tornando mais singular, tanto no vestuário, na voz, nas letras de suas músicas e agora no cabelo.
Após ter usado os cabelos platinados, lilás, azuis e verdes, a diva apostou em uma novidade, o verde neon, mas o cabelo de Elish não foi colorido com técnicas já conhecidas, ela veio com tudo e ousou em colorir apenas a raiz com o neon, deixando o restante das madeixas sem colorir.
No Brasil a tendência está chegando vagarosamente, o estilista belo-horizontino Israel Frazone publicou um editorial com a beauty (beleza) assinada por ele, veja:

Beauty de Israel Frazoni.

Crédito da foto: Divera Estúdio


Pois é, a garotada que lota os vídeos da cantora de visualizações está querendo ficar igual Billie Elish e não era pra menos, a jovem tem apenas 18 anos e tem muita personalidade visual.
Billie Elish.

Crédito da foto: Facebook oficial de Billie Elish


O cabelo da artista rende tanto assunto que após surgir com a nova coloração, youtubers de tudo o mundo começaram a imitá-la, inclusive ela pediu para que eles parassem de fazer isso.
Não somos especialistas em cabelo, mas o que podemos afirmar é que para chegar no mesmo verde do cabelo de Elish é preciso primeiro descolorir, procedimento que deve ser realizado por um profissional, pois pode manchar o seu cabelo.
Após descolorir você vai precisar de uma tinta com o tom verde mais próximo do de Elish.
Cabelo colorido não é novidade no Brasil, aqui temos o Felipe Neto que está sempre ousando nas cores. Mas usar a raiz mais colorida do que as pontas é sim muito inovador.
Cabelo do Felipe Neto.

Crédito da foto: facebook/Felipe Neto

COMENTÁRIOS