Pintar somente a raiz do cabelo é a nova tendência

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

As divas lançam e o público imita. Após Billie Elish aparecer com a raiz do cabelo colorida, a coloração virou tendência babadeira. A cantora que pode ser considerada a maior do mundo da atualidade vem cada vez se tornando mais singular, tanto no vestuário, na voz, nas letras de suas músicas e agora no cabelo.

Após ter usado os cabelos platinados, lilás, azuis e verdes, a diva apostou em uma novidade, o verde neon, mas o cabelo de Elish não foi colorido com técnicas já conhecidas, ela veio com tudo e ousou em colorir apenas a raiz com o neon, deixando o restante das madeixas sem colorir.

No Brasil a tendência está chegando vagarosamente, o estilista belo-horizontino Israel Frazone publicou um editorial com a beauty (beleza) assinada por ele, veja:

Beauty de Israel Frazoni.
Crédito da foto: Divera Estúdio

Pois é, a garotada que lota os vídeos da cantora de visualizações está querendo ficar igual Billie Elish e não era pra menos, a jovem tem apenas 18 anos e tem muita personalidade visual.

Billie Elish.
Crédito da foto: Facebook oficial de Billie Elish

O cabelo da artista rende tanto assunto que após surgir com a nova coloração, youtubers de tudo o mundo começaram a imitá-la, inclusive ela pediu para que eles parassem de fazer isso.

Não somos especialistas em cabelo, mas o que podemos afirmar é que para chegar no mesmo verde do cabelo de Elish é preciso primeiro descolorir, procedimento que deve ser realizado por um profissional, pois pode manchar o seu cabelo.

Após descolorir você vai precisar de uma tinta com o tom verde mais próximo do de Elish.

Cabelo colorido não é novidade no Brasil, aqui temos o Felipe Neto que está sempre ousando nas cores. Mas usar a raiz mais colorida do que as pontas é sim muito inovador.

Cabelo do Felipe Neto.
Crédito da foto: facebook/Felipe Neto

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,245FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
176SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários