Menu

Bloco do Caixão abre carnaval universitário de Ouro Preto e promete experiência única para o folião

19/01/2024 às 14:03
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação via Jiljana Isidoro
Foto: divulgação via Jiljana Isidoro

De outro planeta! O Bloco do Caixão promete  essa experiência única que acontece no dia 10 de fevereiro no Campo da Água Limpa e tem um line-up de peso: Pedro Sampaio, Ferrugem, GBR, LIU dando o ritmo para o folião curtir o melhor open bar do Brasil.

No camarote, uma seleção premium com: cerveja Petra, vodka Smirnoff, gin Tanqueray, whisky Johnnie Walker Red Label e Blonde, energético e isotônico TNT . 
Com 90% dos ingressos vendidos, o Bloco do Caixão traz para esse ano para quem já garantiu seu ingresso a cenografia e as ativações das marcas: Petra, Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Para Tudo.

Priorizando a experiencia do folião, o Bloco do Caixão assegura a diversão,  bem-estar  e segurança em todo o evento, além de um Posto Médico equipado, enfermeiros e ambulância. Já na hora de ir embora, quem curtiu o bloco pode contar com a 2V na volta para casa, uma parceria do bloco com o aplicativo de transportes.

Os últimos ingressos estão disponíveis no site da BlueTicket e nos pontos de venda físicos: Academia Equilibrium em Ouro Preto e no Açougue Barroca em Mariana. Acesse o instagram @blocodocaixao para mais informações.

+ leia também: Liga dos Blocos de Ouro Preto: A Magia do Carnaval Mineiro! vendas disponíveis!

As atrações:

Pedro Sampaio

É DJ, cantor, produtor musical e compositor e atualmente dono dos hits: Dançarina, Galopa, Sentadão e No chão novinha.

Ferrugem

Cantor de pagode e é dono dos sucessos: Amizade animal, Ela, Todo amor do mundo e Interessante.

GBR

DJ e produtor musical e faz sucesso com os hits: Cutucadão, Librdade, Colo do pai e Let’s Go.

LIU

É DJ e produtor de música eletrônica e encerra a festa com as faixas: All I Want, Dancing, Nave Especial, Close to me e muito mais!

Sobre o Bloco do Caixão

O Bloco do Caixão surgiu da brincadeira de um enterro simbólico para a República Necrotério, desde então, o bloco foi incorporado na programação oficial do carnaval de Ouro Preto e hoje é um dos maiores blocos de Minas Gerais. Neste ano, o bloco desfila com sua bateria na terça-feira, dia 13 de fevereiro e levará o tradicional caixão, que é conhecido nacionalmente por ser carregado pelas ladeiras históricas com um folião dançando sobre ele.

* Fonte: Jiljana Isidoro