Conheça as participantes mineiras do Big Brother Brasil 2020

PUBLICADO EM:

Foi divulgado no último sábado (18), pela TV Globo, a lista de participantes do Big Brother Brasil 2020. Nessa nova edição, o reality conta com participantes famosos e anônimos, separados por dois times, o “camarote” e o “pipoca”, respectivamente. Entre os “brothers” da casa estão duas mineiras, ambas no time “camarote”. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:

Gabi Martins

Conheça as participantes mineiras do BBB 2020
Crédito da foto: Divulgação/TV Globo

Gabi Martins tem 23 anos, é natural de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e é participante do BBB 20, pelo time “camarote”. Ela parou de cursar a faculdade de odontologia no terceiro período para se dedicar a carreira de cantora.

Suas músicas já foram repostadas por Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e outros nomes da música. Além disso, de acordo com ela, sua inspiração musical vem das artistas como Marília Mendonça e Anitta. O seu hit “Neném” é um dos mais conhecidos, com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Uma curiosidade sobre a cantora é que ela tem o nome da música de maior sucesso tatuada na costela. A “Brother” tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Rafa Kalimann

Conheça as participantes mineiras do BBB 2020
Crédito da foto: TV Globo/Divulgação

Rafa Kalimann tem 26 anos, é natural de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, e é participante do BBB 20, também pelo time “camarote”. Ela é influenciadora digital com mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram.

A “Brother” é Embaixadora da Ong Missão África, que ajuda pessoas carentes, ela organiza também bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique e é Madrinha no Hospital do Câncer, em Goiás (GO), onde mora atualmente.

Uma curiosidade sobre a participante é que ela já realizou quatro cirurgias plásticas, são elas: lipoaspiração, silicone, bichectomia e plástica nas orelhas.

?Quer ver as mineiras na TV? Não se esqueça: O Big Brother Brasil 2020 começa hoje, terça-feira (21), pela TV Globo. 

Leia também: O que esperar do BBB 20?

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,275FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
178SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários