Menu

Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Nando Reis e Humberto Gessinger se apresentam em Belo Horizonte em outubro

23/09/2019 às 12:30
Tempo de leitura
2 min

Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger se apresentarão na esplanada do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo mês. Além disso, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana, celebrando com o público hits eternizados pelo conjunto brasiliense, e a banda Sideral Tropical Blues, de Wilson Sideral, completa o time.

Os artistas se apresentarão durante o Prime Rock Festival, evento de rock nacional que já teve outras edições pelo Brasil. O evento chegará na capital mineira em 23 de outubro e contará com vários nomes famosos do rock nacional, celebrando o som brasileiro da primeira a ultima música.

A venda dos ingressos já começou. É possível adquirir ingressos nos seguintes pontos de venda físicos: Shopping Diamond Mall (sem cobrança de taxas), BH Shopping e Pátio Savassi, com cobrança de taxa de 10% no pagamento em dinheiro, crédito e débito. Na internet, os ingressos estão á venda pelo Sympla. O valor do ingresso varia de R$ 100 a R$ 960, dependendo do setor escolhido para assistir aos shows. A abertura dos portões ocorre às 12h e os shows se iniciam às 14h.

O Prime Rock Festival já contou com edições bem sucedidas no sul e no nordeste do país, levando aos palcos os cantores de grandes hinos do rock brasileiro. A proposta do evento é resgatar a “época de ouro” do rock nacional e reunir amigos e artistas que nunca se encontraram ou que raramente se juntaram para cantar.

Leia também: Zé Neto e Cristiano irão gravar próximo DVD em Belo Horizonte