Menu

Pabllo Vittar lança clipe com participação da diva mexicana Thalia; assista

21/03/2020 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

A drag queen brasileira Pabllo Vittar surpreendeu muita gente ao lançar, nesta sexta-feira (20), um clipe com a rainha do POP latino Thalía.

A música se chama “Tímida” e tem trechos cantados em espanhol e inglês pelas duas artistas. A faixa faz parte do álbum “111”, da Pabllo, que deve ter a sua segunda parte lançada em breve.

O clipe foi todo gravado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, tem direção de Gustavo Camacho e mostra toda a sensualidade da eterna “Maria do Bairro” e de Vittar.

A artista mexicana fez uma live em seu perfil no Instagram esbanjando simpatia para apresentar o lançamento do clipe. “Estamos juntos nas redes sociais. De casa, sim, todos devem ficar em casa e não sair de férias. Todos para dançar em suas casas”, disse a cantora fazendo referência à quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19. O México tem 118 casos confirmados da doença, segundo a imprensa local.

Pabllo Vittar também fez uma live no Instagram para divulgar o lançamento do clipe. Em poucas horas, o vídeo já soma mais de um milhão de visualizações no YouTube. Assista:

YouTube video