Menu

Pabllo Vittar fará duas apresentações em Belo Horizonte neste sábado (8)

06/02/2020 às 17:31
Tempo de leitura
2 min

A Pabllo Vittar dominará Belo Horizonte (MG) neste final de semana. Acontece que a diva vai ser apresentar em dois lugares diferentes no próximo sábado (08).

A artista vai se apresentar gratuitamente na Praça da Estação, região central de Belo Horizonte. O evento está programado para começar às 12h e conta também com a luxuosa presença do grupo Baianas Ozadas, que receberá como convidada a baiana Mari Antunes e DJs. Estima-se que 15 mil pessoas participarão da festa. Embora a entrada seja gratuita, é necessário retirar ingresso para participar da festa. Os ingressos são trocados por 1 kg de alimento não perecível. O Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS) irá receber e distribuir às doações.

Outro evento que contará com a presença de Vittar é o Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Esse acontecerá na Esplanada do Mineirão. Trata-se de um evento privando, onde a artista é convidada especial de Emicida. Nesta oitava edição, o Sensacional promoverá o encontro de onze artistas da cena musical brasileira e mineira, com destaque para Gaby Amarantos, Duda Beat, Elba Ramalho, Nação Zumbi, Liniker, Johnny Hooker, Chico César, Letrux e Chama o Síndico. Os dois, Pabllo Vittar e Emicida, lançaram juntos o clipe “Amarelo”, obviamente a casão, entre outras, farão parte do repertório desfilado no palco do Sensacional.

O último lançamento da cantora é “Amor de Que”, que já é hit do carnaval, trazendo fortes elementos da música paraense, como a guitarra por exemplo. É uma música dançante e sensual, assim como a cantora.

Pabllo Vittar atualmente tem 25 anos, ela é uma mulher trans muito criticada no Brasil, tanto positiva como negativamente. Ela pode ser considerada um divisor de águas para a música brasileira, chamá-la de “a nova era da música brasileira” não seria exagero. Natural de São Luís e criada em cidades do interior do Maranhão e do Pará, a artista rompeu as barreiras do preconceito tanto quanto a sua orientação sexual, como pelo seu estado de origem e se consolidou como uma das maiores cantoras da atualidade.

Pabllo Vittar em Belo Horizonte

Local: Praça da Estação
Horário: a partir das 12h
Entrada: gratuita

Local: Explanada do Mineirão
Horário: 20h30
Entrada: R$ 50 (inteira)

Última atualização em 28/10/2021 às 19:42