Menu

Em Ouro Preto, polícia apreende grande quantidade de drogas e traficante foge

05/06/2020 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

Na última quinta-feira (4), a Polícia Militar (PMMG) apreendeu grande quantidade de drogas e uma arma de fogo na rua Santa Luzia, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Ouro Preto. Apesar da apreensão, o traficante fugiu.
Após denúncias que estaria havendo tráfico de drogas no bairro, a polícia entrou em operação monitorando a rua Santa Luzia. Assim, foi localizado um casal saindo da residência suspeita e os militares fizeram a abordagem e identificaram que se tratava do suspeito da denúncia.
Durante a abordagem, o suspeito pôs as mãos na cabeça, como ordenado pela polícia, porém ele saiu correndo pela rua e fugiu. Entretanto, a companheira do fugitivo foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e as equipes seguem no rastreamento do fugitivo.
A Polícia Militar de Ouro Preto entrou na casa do denunciado e foi encontrada grande quantidade de drogas: duas buchas e três pés de maconha, 46 pinos, 25 papelotes e uma porção de cocaína. Além disso, também foram apreendidos um revolver de calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, um coldre, quatro aparelhos celulares, três relógios de pulso, uma maquita, uma furadeira, um rádio automotivo, uma televisão 50 polegadas, uma motocicleta e a R$ 450 em espécie.
Veja também: Traficante é preso com grande quantidade de drogas e uma arma, em Mariana

Última atualização em 06/09/2021 às 15:43