Menu

Os signos que mais procrastinam na vida

31/03/2020 às 21:20
Tempo de leitura
2 min

Por mais que pareca que vai dar tempo de fazer e você pode dar uma cochiladinha, as tarefas estão ali para serem feitas e não vão criar pernas e saírem correndo ou evaporar, por isso procrastinar é perigoso, pois pode atrasar o seu dia e a sua vida. Os nativos nos signos Áries, Câncer, Peixes e Touro sabem bem disso.

Áries

Por serem muitos seguros de si, os arianos sempre pensam que vai dar tempo de fazer um trabalho ou tarefas domésticas, afinal, eles são ágeis e espertos, mas o que acontece, na maioria das vezes, é um fiasco.
Tudo em excesso faz mal, inclusive segurança. Ser precavido pode evitar com que você passe vergonhas desnecessárias. Tenha em mente que você não é tão bom quanto o relógio e que ele não leva desaforo para casa.

Câncer

Os cancerianos tendem a serem pessoas inconstantes, eles geralmente agem pelo momento e não segundo um cronograma. Acontece que a vida não é feita somente de momentos, não há como fazer somente o que é prazeroso.
Nos dias corriqueiros é preciso que haja gerenciamento de tempo. Já aos finais de semana o canceriano pode filosofar, dormir, lê, ouvir música à vontade, do contrário, vai arrumar muitos desentendimentos.

Peixes

Seres que estão com mente e o coração sempre ocupados com as questões sentimentais ou preocupados com seu desenvolvimento espiritual e intelectual possuem sérias dificuldades de viver em sociedade, pois andam na contra-mão do mundo e podem ser mal interpretados.
Adiar as tarefas só vai piorar as coisas, tente fazer o que você precisa ouvindo o que você deseja, por exemplo. Economize o tempo para ganhar tempo para si.

Touro

Taurinos querem “viver la vida”, o importante para eles é sair, viajar, contar muita piada e rir, mas nem tudo são flores, as atividades cotidianas precisam ser levadas a sério ou tudo pode degringolar, inclusive a vida financeira, e, sem dinheiro, nada se faz.
Dormir bem à noite e acordar cedo é o primeiro passo para que o nativo em Touro comece um novo ciclo, o momento é de renovação.