Menu

Os Signos mais ingênuos

10/03/2020 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

As pessoas ingênuas são “presas fáceis” nas mãos das pessoas maldosas e/ou manipuladoras. Por serem desatentas ou achar que os outros jamais terão coragem de fazer determinadas coisas com elas, elas ainda podem se surpreender com maior facilidade. Quatro Signos do Zodíaco possuem essa característica que, ao mesmo tempo que é bonito, é também perigoso. São eles: Áries, Leão, Libra e Peixe.
Como conhecemos no ditado popular, “bobo custa criar, quando cria dá gosto”. Pois é, todos nós devemos nos atentar aos relacionamentos, seja ele em qual esfera for.
Áries

O ariano acho que é muito espero, mas pode ser passado para trás através do seu próprio egocentrismo. São os famosos “manés” que pensam ser “malandros”.
Outra característica que pode fazer com que o nativo em Áries caia do cavalo é a mania de achar que todos estão o admirando, quando na verdade alguém pode estar é planejando algo contra ele. O ariano deve seguir os seus extintos, e não se permitir cegar simplesmente pela sua liderança.
Leão 
Por possuir o espírito dominador, o leonino muitas vezes pode pensar que está regendo as situações, quando na verdade ele quem esta sendo dominado pelos seus subordinador. A atenção precisa ser redobrada nesse sentido.
Nativos em Leão também tem a mania de achar que sabem de tudo o tempo todo e não se permitem errar, mas esquecem que são seres humanos e passíveis de erros.
Libra
Os librianos geralmente são muito sonhadores, é como se eles vivessem em outra dimensão. Por estarem em constante busca por evolução espiritual, não se atentam para as maldades do mundo, e podem ser passados para trás.
O coração das pessoas que nasceram em Libra é muito grande, e ainda que eles sofram decepções, seja com amigos, amores e familiares, são capazes de perdoar e começar a construir o elo novamente, como se nada estivesse acontecido.
Peixes

Poucas pessoas enxergam as coisas relacionadas ao coração da forma que o pisciano consegue, contudo, ele é incapaz de enxergar quando alguém está o traindo, e, ao se decepcionar, os nativos em Peixes podem ficar com sequelas psicologísticas, por isso eles devem ter muito cuidado ao construir uma pessoa dentro de suas cabeças.
Os piscianos também devem tomar cuidado com o excesso de doação. Quando gostam de alguém, eles se entregam por inteiro e não medem esforços para fazer todos que amam felizes.
Leia também: Quais os signos dos participantes do BBB 20? Identifique-se!