Menu

OPEN VAR: torcedores ganharão Brahma a cada paralisação do árbitro de vídeo em bares do Rio e Porto Alegre durante Flamengo x Grêmio

22/10/2019 às 13:05
Tempo de leitura
2 min

Não tem assunto que mais move as torcidas do Brasil do que o VAR. Rodada após rodada, o árbitro de vídeo gera discussões e momentos de nervosismo nos estádios e bares de todo o Brasil. Mas nesta quarta-feira, a Cervejaria Brahma fará algo diferente e muito mais divertido durante o jogão entre Flamengo e Grêmio em dois bares, um no Rio e outro em Porto Alegre.

Brahma é parceira do futebol brasileiro há décadas e sempre esteve ao lado dos torcedores em todos os momentos que realmente importam.

E se o VAR normalmente gera tensão e nervosismo, é payduração ou da quantidade de vezes que o VAR for chamado pelo árbitro de campo. Além das latas, os promotores que estarão nos locais também vão oferecer água gratuitamente para os torcedores para garantir a hidratação e o equilíbrio no consumo.

No Rio, o Open VAR de Brahma será no Bigorrilho, no Leblon. Em Porto Alegre, a ação acontece no Kiosque Bar, na Cidade Baixa. A Cervejaria Brahma patrocina Flamengo e Grêmio e está ao lado das duas equipes em todos seus momentos.

“É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Última atualização em 19/09/2021 às 12:47