Ônibus pega fogo na BR-381, em Barão de Cocais

PUBLICADO EM

Um ônibus pegou fogo na manhã desta sexta-feira, na BR-381, em Barão de Cocais, região central de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 7h,  próximo ao trevo da cidade, segundo informações do Corpo de Bombeiros de MG.

De acordo com os passageiros, o ônibus coletivo da empresa Gontijo sofreu um superaquecimento dos pneus, motivando o acidente. O motorista notou o aquecimento e teve que parar no acostamento as pressas. Rapidamente o fogo se alastrou e as chamas passaram para a parte superior do veículo, que ficou completamente destruído pelo fogo.

De acordo com os bombeiros, todos os passageiros conseguiram sair em segurança e não houve nenhuma vítima ou feridos. O ônibus precisou parar a cerca de 800 metros do trevo de Barão de Cocais, no bairro Boa Vista.

Comentários

destaque

Conheça Claudinho, a jovem promessa contratada pelo Cruzeiro

Durante uma live do Cruzeiro, o presidente Sérgio Rodrigues anunciou a contratação de Claudinho, que pertencia a Ferroviária-SP. A Raposa pagou R$...

Em Nova Lima, acidente com micro-ônibus deixa funcionários da Vale feridos

Na manhã desta terça-feira (14), um acidente com um micro-ônibus deixou nove pessoas feridas no distrito de Macacos, em Nova Lima, região...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,415FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários