Ônibus com 51 estudantes tomba na Região Central de Minas Gerais e deixa feridos; veja fotos

PUBLICADO EM

Na manhã desta segunda-feira (18), um ônibus que transportava 51 estudantes tombou na BR-259, perto da cidade de Serro, Região Central de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o coletivo seguia de Montes Claros, no Norte de Minas, em direção a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os estudantes voltavam de uma competição esportiva.

Entre os 51 estudantes, cinco acabaram se machucando. Entre eles, dois passageiros chegaram a ficar presos às ferragens, mas foram removidos pelos bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital de Diamantina. De acordo com informações dos Bombeiros, o estado de saúde deles é grave, mas não há vítimas fatais.

Segundo o motorista do veículo, o ônibus apresentou problemas no sistema de freio, quando adquiriu velocidade e capotou.

A Polícia Civil está no local e, às 10h15, a rodovia estava parcialmente interditada. Segundo a Polícia Militar, as causas do acidente serão investigadas pela perícia.

Veja fotos do acidente:

Fim de semana e feriado foram marcados por acidentes nas rodovias mineiras

Comentários

destaque

Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete

Na noite de ontem (9), durante operação na rua Assis Andrade, a Polícia Militar (PMMG) de Conselheiro Lafaiete abordou a motocicleta Yamaha...

Em Nova Lima, acidente com micro-ônibus deixa funcionários da Vale feridos

Na manhã desta terça-feira (14), um acidente com um micro-ônibus deixou nove pessoas feridas no distrito de Macacos, em Nova Lima, região...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,411FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários