Menu

Once Upon A Deadpool: versão para menores de “Deadpool 2” estreia no Brasil no final de dezembro

13/12/2018 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Era Uma Vez Um Deadpool (Once Upon A Deadpool), a versão para menores de Deadpool 2, estreia no Brasil no final deste mês.

A versão mais leve do anti-herói é composta por um conteúdo longe de palavrões e apelo sexual. O filme faz parte de uma campanha de combate ao câncer, na qual,  parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será doado para intuições de tratamento contra o câncer.

Na última terça-feira (11) a versão infantil do filme ganhou mais uma peça de marketing, onde crianças reagem de maneira hilária à nova versão do longa.

Assista:

Deadpool 2 – Once Upon a Deadpool

Em formato de conto de natal, a história será contada pelo mercenário Fred Savage, personagem vivido pelo ator Ryan Reynolds. O objetivo da produção é proporcionar a versão mais leve do filme às crianças, fazendo com que aos poucos elas  conheçam os detalhes da vida do anti-herói.

Os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, confessaram que além de cortar os trechos mais pesados do filme, o longa teve cenas inéditas gravadas.  Os roteiristas também afirmaram que que a ideia de relançar Deadpool 2 para as crianças surgiu após o sucesso do filme original lançados nos cinemas em maio deste ano.

A versão original de Deadpool 2  arrecadou cerca de UU$ 734,2 milhões em bilheteria por todo o mundo, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.  A nova versão do longa terá três minutos a menos que a versão original.

Deadpool 2 (Once Upon a Deadpool) será lançado nos Estados Unidos  em 12 de dezembro e terá sua exibição limitada até a véspera de Natal.

No Brasil, o filme estará disponível nos cinemas em 27 de dezembro.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:48