Menu

Usina Coruripe oferece 25 vagas de emprego para atuação em unidades no Triângulo Mineiro em fevereiro

18/02/2023 às 11:58
Tempo de leitura
4 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 25 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior para atuação nas unidades de Campo Florido, Carneirinho, Iturama e Limeira do Oeste, localizadas no Triângulo Mineiro. Há oportunidades para auxiliar de produção agrícola, mecânico industrial, motorista borracheiro, analista de RH, eletricista automotivo, entre outros. Também estão abertas oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs) e vagas de estágio. Os interessados devem se cadastrar no site. Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.

Para a unidade de Campo Florido, há uma vaga para auxiliar de logística e uma para operador(a) logística II, disponíveis para candidatos com Ensino Médio completo. Para o cargo de mecânico automotivo II, os candidatos devem ter curso técnico na área. Já a vaga de operador(a) empacotadeira exige Ensino Médio completo e experiência de, no mínimo, dois anos na função. Na unidade, há ainda vaga para o cargo de técnico(a) eletromecânica, destinada àqueles que possuem curso técnico em elétrica ou eletromecânica. A Coruripe contrata mecânico industrial, com formação técnica na área, e motorista II, com Ensino Médio completo e CNH D. Também estão abertas vagas de estágio nas áreas de manutenção industrial, geração de vapor e extração e logística.

Na unidade de Carneirinho, as vagas são para os cargos de borracheiro, operador de carregadeira, operador de utilidades I, rurícola, motoristas (com CNH D e E), disponíveis para candidatos com Ensino Médio completo. Há ainda uma caga para eletricista automotivo, destinada a profissionais que possuem curso técnico na área.

Em Iturama, há uma vaga disponível para o cargo de analista de Recursos Humanos, disponível para os candidatos que possuem ensino superior completo em psicologia, administração e áreas afins. Já para o cargo de analista sistema gestão ambiental, os profissionais devem ter formação superior em engenharia ambiental, agronomia, agrimensura ou áreas afins. Conhecimento em AutoCAD, TopoEVN, GPS, levantamento planimétrico e QGIS serão considerados diferenciais. Há, ainda, uma vaga para especialista em segurança do trabalho, destinada àqueles que possuem ensino superior em engenharia de segurança do trabalho e conhecimento em normas regulamentadoras, pacote Office avançado, segurança de processo industrial e agrícola.

Ainda em Iturama, a Coruripe contrata profissionais com curso técnico em automação ou instrumentação industrial para o cargo de instrumentista II. A unidade oferece vaga para supervisor(a) em extração destinada àqueles com ensino superior completo. Há, ainda, uma vaga para supervisor de geração a vapor (candidatos com ensino superior completo e vivência na área). Também estão abertas vagas de estágio para estudantes a partir do 5° período de sistemas de informação, engenharia da computação ou áreas afins. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar.

Na unidade de Limeira do Oeste, há uma vaga para operador de máquina III, destinada àqueles com Ensino Médio e CNH C, e uma para operador de trator (serviço geral), direcionada a profissionais com Ensino Médio completo. Também há uma oportunidade de estágio para estudantes a partir do 5º período de administração, psicologia ou áreas afins.

Carneirinho

– Borracheiro
– Motorista III
– Eletricista Automotivo I
– Motorista II
– Operador carregadeira
– Operador utilidades I
– Rurícola

Campo Florido

– Auxiliar logística
– Mecânico automotivo II
– Mecânico industrial
– Motorista II
– Operador (a) empacotadeira
– Operador (a) logística II
– Técnico (a) eletromecânica
– Estagiário (a) universitário – Logística
– Estagiário(a) universitário – Manutenção industrial geração de vapor e extração

Iturama

– Analista de recursos humanos jr
– Analista de sistema gestão AMB PI
– Especialista seguimento do trabalho
– Instrumentista II
– Supervisor (a) extração
– Supervisor Geração Vapor
– Estagiário(a) universitário

Limeira do Oeste

– Operador de máquina II
– Operador trator serviço geral
– Estagiário(a) universitário