Menu

O que significa sonhar com chifres?

01/08/2020 às 08:30
Tempo de leitura
2 min

Diferente do que muitos pensam, sonhar com chifre não significa traição. Ao longo da história pode-se perceber que chifres simbolizam poder. Na antiguidade, o tamanho do chifre que um homem usava simbolizada o quanto ele possuída poder, por isso, quando sonhamos com um belo par de chifres, devemos dar maior atenção ao que se passa ao nosso redor, pois pode significar ganho ou perda de poder.

As pessoas costumam associar o poder com as relações humanas, ou seja, quanto mais poder uma pessoa possuir, mais pessoas ela domina. No entanto, o verdadeiro poder não se relaciona com ser autoridade sobre alguém, e sim sobre ser capaz de vencer suas próprias dificuldades, obter paz de espírito e inteligência. É inconcebível que uma pessoa destemperada, que não possua essas três características, seja uma líder. Para liderar, é necessário calma, pois trata-se de tomada de decisões que envolve um grupo de pessoas, no caso de um presidente da república, por exemplo, suas decisões envolve todas as pessoas que vivem em um país.

Agora voltando a interpretação do sonho com chifre, há diversas possibilidades, abaixo vamos interpretar algumas.

Interpretação de sonho com chifre

Sonhar que está sendo perseguido por um ou mais animais com chifre

Se você sonhou que está sendo perseguido por um touro, ou qualquer outro animal que contenham chifres, é um bom momento para prestar a atenção na sua profissão. Pessoas que ocupam cargos superiores ao seu na empresa, por exemplo, podem estar dando maior atenção para as suas atividades. Esteja atento!

Sonhar que está nascendo chifre em você ou em alguém próximo

Caso você tenha sonhado que chifres nasceram na sua cabeça ou na cabeça de alguém próximo, é sinal de transformação, no sentido positivo. Essa transformação pode ou não estar relacionada com poder, há a possibilidade de transformação espiritual.

Sonhar com vários chifres caídos ao chão

Há uma interpretação possível para quem sonhar com vários chifres caídos ao chão, pode simbolizar queda de autoridade ou até mesmo a perda de controle sobre a própria vida. É necessário estar atento aos vícios.

+ Sonhar com queda pode significar perdas; saiba quais e o porquê.

COMENTÁRIOS