Novo Volkswagen T-Cross é visto em filmagens de campanha publicitária

PUBLICADO EM

O novo Volkswagen T-Cross foi visto em uma filmagem na África do Sul apenas três semanas após sua revelação global. A imagem refere-se ao novo crossover, que é do tamanho de um Polo, que foi filmado na Bree Street, na Cidade do Cabo, na manhã de quarta-feira (14).

Imagen da VW T-Cross sendo filmada na África do Sul (Foto: Reprodução/carmag.co.za)

Presume-se que o automóvel está sendo filmado para estrelar em algum tipo de campanha publicitária internacional. O veículo foi visto usando placas de identificação alemãs, assim como o mesmo kit da linha R e a cor externa usada nas imagens oficiais da imprensa.

O novo T-Cross será posicionado abaixo do Tiguan e competir com Ford EcoSport, Hyundai Creta, Hyundai Kona, Renault Captur e Mazda CX-3.

Rodando na onipresente plataforma MQB da marca Wolfsburg, o modelo de cinco lugares mede 4,11 metros de comprimento, com uma distância entre eixos de 2,56 metros. O assento traseiro deslizante pode ser ajustado em 140 mm, permitindo mais espaço para as pernas e para os passageiros ou mais espaço para bagagem. O compartimento de bagagem tem volume entre 385 e 455 litros. Porém, graças ao encosto do banco traseiro que desdobra total ou parcialmente, a Volkswagen diz que é possível criar um espaço de carga plana com até 1.281 litros de volume de armazenamento.

Espera-se que a potência venha do familiar motor a gasolina de três cilindros de 10 TSI da VW (com disfarces de 70 kW ou 85 kW), com o modelo topo de gama a desenhar 110 kW do seu coração de 1,5 TSI de quatro cilindros. O motor 1.6 de quatro cilindros TDI, por sua vez, oferece aos amantes de diesel cerca de 70 kW.

Leia também: Monza de volta? Chevrolet revive automóvel dos anos 70 como um sedã médio

Comentários
EDITORIA:

destaque

Confira os resultados das Loterias Caixa deste sábado (1)

Aconteceu na noite deste sábado, 1º de agosto de 2020, os sorteios da Federal, Quina, Dia de Sorte, Dupla Sena, Mega-Sena e...

Fiat 500 é a nova aposta da montadora

Para agradar aos apaixonados por carros de época, ou carros de coleção, a Fiat decidiu lançar mais uma versão de um veículo...

EDITORIAS POPULARES

Comentários