Menu

Novo Jeep Compass Trailhawk: quanto você vai pagar no Brasil?

23/12/2018 às 09:00
Tempo de leitura
3 min

O novo Jeep Compass Trailhawk, carro com modelo de maior valor de revenda no Brasil, vai ser vendido no nosso país com o preço mínimo de R$ 172.190,00. Entre as principais características do veículo, destaca-se a suspensão elevada com pneus all terrain, o sistema de estacionamento park assist, seu exclusivo seletor de terrenos e o câmbio automático com nove velocidades.

O sistema de estacionamento park assist permite que o condutor estacione o Jeep Compass apenas acelerando ou frenando, pois os sensores instalados no carro identifica espaços adequados para estacionar, sendo possível entrar ou sair tanto em vagas paralelas, quanto perpendiculares. Essa máquina ainda conta com um moderno sistema de Piloto Automático Adaptativo, em que o motorista consegue escolher uma velocidade constante e distância para veículos à sua frente, fazendo com que o Jeep Compass freie ou acelere de maneira ativa. Outro sistema embutido no Jeep Compass Trailhawk é o sistema de farol alto automático, que detecta a iluminação ambiente utilizando uma câmera, incluindo presença de faróis vindo em sua direção, e muda automaticamente a intensidade dos faróis do carro.

Como parão, o Trailhawk é produzido em ligas de 17 polegadas (envolto em borracha de 225/60 R17) e com faróis de xenon que direcionam os raios de luz, ampliando a visão do motorista e bloqueando a luminosidade em locais indesejados.

O interior do veículo é dotado de muita tecnologia.Pela Central Multimídia Uconnect 8,4″, além de comandar funções do veículo, como o ar condicionado dualzone, você ainda consegue conectar seu smartphone e acessar aplicativos como Waze e Spotify. Pelo Computador de Bordo em TFT 7″ você pode acessar as diversas funções e informações sobre o veículo, sem falar no painel repleto de itens de conforto e um acabamento único.

O Compass Trailhawk possui um motor a gasolina “Tigershark” de quatro cilindros com aspiração natural de 2,4 litros que envia 129 kW (a 6400 rotações/min) e 229 Nm (a 3900 rotações/min) para os quatro cantos. Sua velocidade máxima é de 185 km/h, enquanto o consumo de combustível combinado é de 9,5 litros a cada 100 quilômetros.

O novo SUV mede 4398 mm de comprimento, 1819 mm de largura e 1657 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2636 mm.O compartimento de bagagem possui volume de 438 litros, enquanto o tanque de combustível terá capacidade para 60 litros de gasolina.

No Jeep Compass, os ocupantes contam com 7 airbags, sendo 2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina que vão até o assento traseiro e 1 de joelhos do motorista.

O carro possui 3 anos de garantia de fábrica, podendo chegar a 5 anos, com o serviço de garantia estendida.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:40