Menu

Em Betim, novo hospital da Unimed-BH vai gerar 600 vagas de emprego

07/09/2018 às 17:12
Tempo de leitura
2 min

Já se iniciou o processo de contratação da Unimed para o novo hospital da maior operadora de planos de saúde do Brasil que está sendo construído em Betim. A previsão é que a obra seja entregue no primeiro trimestre de 2019.
A instituição prevê que será gerado, no mínimo, 600 vagas de emprego e o hospital, que está sendo construído, terá capacidade de oferecer 300 leitos e de realizar 27 mil atendimentos em pronto-socorro por mês.
Além dos trabalhos temporários gerados pelas obras da construção do hospital, a Unimed está formando um banco de talentos para futuras oportunidades de atuação na nova unidade. Para realizar a sua inscrição, você deve acessar o portal da Unimed-BH e cadastrar seu currículo.
O grupo Unimed está investindo cerca de R$ 200 milhões para a construção da nova unidade, juntamente com a aquisição de equipamentos.
O investimento dessa proporção se justifica já que, só na cidade de Betim,  a Unimed tem cerca de 70 mil clientes e outros 170 mil encontram-se nos municípios vizinhos. Todos esses clientes serão beneficiados com a disponibilidade de assistência da cooperativa em 27 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de imagem e exames, centro de endoscopia e hemodinâmica, além de salas multifuncionais e heliponto.
Leia também: Mineradora Vale publica novas vagas de emprego em Minas Gerais

Última atualização em 19/08/2022 às 10:47