Menu

Novelas ‘Jesus’ e ‘Apocalipse’ estão de volta à programação da Record

11/04/2020 às 09:16
Tempo de leitura
2 min

Por conta da pandemia do novo coronavírus, assim como fez outras emissoras, a Record TV suspendeu as gravações e adiou a estreia da novela inédita “Gênesis”, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Emílio Boechat também era um dos autores do folhetim, mas ele deixou a emissora após desentendimentos com Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Enquanto “Gênesis” não estreia, a emissora paulista decidiu reprisar a novela “Jesus”, de Paula Richard, já a partir da próxima terça (14), às 21h30, em uma versão compactada.

“Jesus” foi exibida originalmente entre 2018 e 2019 e conta a trajetória de Cristo, onde a autora procurou mostrar o contexto social da época e passagens menos conhecidas da vida de Jesus.

O elenco conta com grandes nomes como Dudu Azevedo, Adriana Garambone, Petrônio Gontijo, Mayana Moura, André Gonçalves, Nicola Siri, Vanessa Gerbelli, Larissa Maciel, Guilherme Winter, Beth Goulart, Maurício Mattar, Paulo Gorgulho, Jéssika Alves, Felipe Roque, Manuela do Monte, Fernando Pavão, entre outros.

“Amor Sem Igual” sai do ar

A atual novela inédita da Record, “Amor Sem Igual”, de Cristianne Fridman, que teve as gravações paralisadas, sairá do ar a partir da próxima semana, no dia 20. No dia seguinte (21), reestreia um compacto especial da novela “Apocalipse”, de Vivian de Oliveira, às 20h45

“Apocalipse” faz uma releitura para os dias atuais do último livro da Bíblia, talvez o mais difícil de interpretar. O folhetim tem cenas rodadas no Rio, em Roma e em Nova York.

No elenco estão Igor Rickli, Juliana Knust, Sérgio Marone, Paloma Bernardi, Samara Felippo, Fernando Pavão, Sidney Sampaio, Flávio Galvão, Leona Cavalli, Bia Seidl, Eduardo lago, Emílio Orciollo Netto, Carla Marins, Jussara Freire, Daniela Escobar, Jonatas Faro, Lu Grimaldi, entre outros.

COMENTÁRIOS