Menu

Nova temporada de “La Casa de Papel” estreia nesta sexta-feira (3); veja trailer

30/03/2020 às 11:40
Tempo de leitura
2 min

A terceira temporada de “La Casa de Papel” terminou com muito caos, deixando os telespectadores com a expectativa em alta, além da ansiedade em conhecerem o desfecho da trama. Entretanto, a quarta e última temporada, que chega à Netflix nesta sexta-feira (3), não apresenta nada exatamente novo, mas pretende trazer um terror psicológico às telas.

A nova história, que se passa no Banco da Espanha, onde está guardado todo o ouro do país, busca brincar com tempo e espaço, além de desconstruir a certeza inicial que os telespectadores tinham sobre cada personagem da série. Sendo assim, o desfecho da produção engloba uma situação de caos, com a falta de comunicação entre os membros e o professor, um personagem entre a vida e a morte, além de uma pessoa infiltrada, que pode ser capaz de acabar com os planos do assalto.

YouTube video

Nessa temporada, o conflito será muito além de conduzirem o assalto no Banco da Espanha. A trama trará muita pressão pessoal e emocional, mexendo com os personagens e mudando algumas trajetórias, que inicialmente já eram conhecidas pelo público. Muito além de cenas de ação e violência, a quarta temporada promete envolver o telespectador a um terror psicológico.

Além disso, o matriarcado, declarado por Nairobi, começa a ganhar traços e a operação fica, por determinado tempo, por conta de Tokio, com as mulheres começando a ser protagonistas no assalto. Assuntos como violência de gênero, maternidade e sexualização da mulher, serão tratados durante a última parte. Entre os novos personagens, para compor esse cenário, uma mulher transexual se torna parte fundamental no produto audiovisual.

A quarta temporada promete conflitos, “Bella Ciao”, humor, emoção e como de costume, muita ação.

Veja a repercussão nas redes sociais

https://twitter.com/gabrlemelo/status/1244502865646964736

Leia também: Confira as 61 produções que chegam na Netflix em abril