Menu

Nova série da Amazon Prime Video mostra a história de um carregamento de cocaína contrabandeado da América do Sul para a Europa

07/03/2020 às 16:03
Tempo de leitura
2 min

A série criminal “ZeroZeroZero”, baseada no livro homônimo de Roberto Saviano, está disponível no Amazon Prime Video.

Em oito episódios, a primeira temporada segue a jornada de uma carga de cocaína, desde o momento em que um poderoso cartel de criminosos italianos decide comprá-la até que a carga seja entregue e paga, passando pelo México e expedição através do Oceano Atlântico.

Don Minu La Piana, velho chefão da associação mafiosa ‘Ndrangheta’, encomenda 5 toneladas de cocaína para impor seu poder sobre a organização criminosa e a família Lynwood precisa intermediar o negócio. Entretanto, sem que saibam, no México, um grupo de soldados liderados por Manuel Quinteras caça os chefões do cartel de Leyra.

A partir daí, todos têm que enfrentar as consequências de suas escolhas, em circunstâncias perigosas e lados opostos, repletos de traições e conflitos.

A série é criada por Stefano Sollima, Leonardo Fasoli e Mauricio Katz para Sky Atlantic, Canal + e Prime Video. É baseado no romance homônimo de Roberto Saviano.

A produção está classificada como para maiores de 18 anos e conta com Andrea Riseborough, Dane DeHaan, Giuseppe De Domenico e Gabriel Byrne como a família Lynwood. Eles controlam uma companhia de navegação internacional que atua como intermediária de cocaína entre o crime organizado mexicano e italiano.

COMENTÁRIOS