Menu

Netinho de Paula retorna à TV após 7 anos

21/10/2019 às 15:49
Tempo de leitura
2 min

Se você assistiu a RedeTV! no último domingo (20), pôde acompanhar o retorno de Netinho de Paula à TV. Cantor, compositor, apresentador e político, ele esteve afastado da TV durante sete anos.
O “É da Gente” conta com a produção e apresentação de Netinho e direção de Wanderley Villa Nova que já dirigiu programas de grande sucesso como o “Show do Tom”, na RecordTV, “Ídolos”, no SBT, e o programa “Hoje em Dia”, também na RecordTV.
A nova produção segue os moldes do “Programa da Gente”, apresentado por Netinho e exibido na RedeTV! em 2012: entretenimento, informação, participações de convidados especiais, entrevistas e atrações musicais. Além disso, tem também a volta do quadro “Um Dia de Princesa”.
“…estou muito feliz e quero agradecer a todos, que direta ou indiretamente, tenham nestes anos, contribuído para que o nosso programa voltasse, ‘pra gente nada é fácil, mas se fosse fácil qualquer um faria,’ sendo assim desejo que em breve, que mais emissoras, tenham não no discurso, mas na prática a tão sonhada diversidade nas telas.”, escreveu Netinho de Paula em seu perfil no Instagram.
O cantor também está presente na trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, na Globo, com a música “Beijo Geladinho”.
O “É da Gente” vai ao ar todo o domingo, das 14h às 15h30, na RedeTV!.