Menu

Netflix relança dois episódios de “La Casa de Papel” com participação de Neymar

27/08/2019 às 17:52
Tempo de leitura
2 min

Para os amantes de “La Casa de Papel” e fãs de Neymar, a Netflix reservou uma surpresa! Nesta terça-feira (27), dois dos oito episódios da última temporada da série foram RELANÇADOS, pois agora contam com a participação do craque do futebol brasileiro.

Os produtores souberam que o atacante é um grande fã da série e o convidaram para participar da produção. As cenas com ele foram gravadas na Espanha, no início do ano, e aparecem aos 3m e 43 segundos no sexto episódio e a partir de 1m 59 segundos no oitavo da terceira e última temporada lançada até o momento. Nas duas cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e o Professor (Álvaro Morte), que ao interagirem entregam uma revelação bombástica da trama. Ele interpreta João, um monge brasileiro.

O motivo para a Netflix lançar os episódios só agora, é que em junho, dias antes da estreia da temporada, o jogador se envolveu no caso de acusação de estupro pela modelo Najila Trindade. Por isso, a empresa decidiu não colocar as cenas com Neymar até o a situação fosse esclarecida. Quando o caso foi arquivado no início deste mês, ficou decidido por parte da Netflix, do atacante e dos criadores da série, que relançariam os episódios com a participação dele.

Antes disso tudo acontecer, algumas campanhas de divulgação da terceira temporada de La Casa de Papel nas redes sociais, já havia nos dado indícios de que algo envolvendo futebol nos aguardava. Na foto divulgada, o Professor aparecia ao lado de sua equipe em um campo de futebol, com o dizeres “Com um time desses, eu jogava qualquer jogo”. Neymar também havia postado uma foto no Instagram ao lado dos atores Jaime Lorente e Maria Pedraza.

https://www.instagram.com/p/ByLWFF5FgHI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BxngO2FIW7t/?utm_source=ig_embed

Em 2017, Neymar também já havia feito um pequeno papel de ‘ator’ no filme “xXx Reativado”, de Vin Diesel. Mas, nessa produção, ele interpretou ele mesmo.