Menu

Netflix oferece 83 anos de assinatura grátis, mas só se você estiver nos EUA

17/07/2020 às 21:35
Tempo de leitura
1 min

Não, não é uma mentira. A Netflix está promovendo um projeto específico cuja recompensa final será uma assinatura da plataforma com duração de 1.000 meses ou 83 anos.

A promoção está ligada a um dos mais recentes filmes originais que chegaram à plataforma de streaming, o “The Old Guard”, estrelado por Charlize Theron. É um filme baseado em um grupo de nobres mercenários imortais. Mas o que você precisa fazer para ganhar essa assinatura? Jogue o jogo inspirado no filme, o The Old Guard Game.

O jogador desempenhará o papel de protagonista do filme e terá que derrotar o maior número possível de inimigos e avançar no jogo. Afinal, quem tiver a pontuação mais alta ganhará 1.000 meses de Netflix.

Esta competição de videogame durará três dias. Começa já nessa sexta-feira (17), às 17:00 e termina no domingo (19). O jogo só é acessível a partir de um computador. Como no filme, você será imortal, mas ser atingido significa ser mais lento . É uma maratona que certamente envolverá muitas pessoas ao redor do mundo.

Para jogar, é necessário acessar este link e estar nos EUA

COMENTÁRIOS