Menu

Netflix divulga primeiro teaser de ‘Stranger Things 4’; assista

16/02/2020 às 08:30
Tempo de leitura
2 min

No último episódio da série “Stranger Things”, da Netflix, parecia que Jim Hopper (David Harbour), chefe de polícia de Hawkins, Indiana, havia morrido. No final da terceira temporada, o xerife aparece ao lado da máquina usada pelos russos para abrir o portal para o mundo invertido quando ela explode.

Porém, no teaser da quarta temporada ele aparece aparentemente vivo e com a cabeça raspada trabalhando em uma linha férrea no meio da neve. O teaser não deixa claro como exatamente Hopper conseguiu escapar da explosão devastadora no laboratório russo (ou se ele realmente conseguiu escapar). Uma teoria possível é que, de alguma forma, ele foi parar no mundo invertido e acabou sendo capturado pelos russos.

Como vimos na última temporada, os russos capturam pessoas, mas também criaturas do mundo paralelo sombrio – o que, é claro, não pode funcionar bem a longo prazo. E no final do teaser um som ameaçador de monstro já pode ser ouvido no silêncio.

Os produtores de “Stranger Things” Matt e Ross Duffer já revelaram  que o mundo a série se expandirá na quarta temporada e que uma parte substancial do enredo provavelmente também ocorrerá fora da pequena cidade de Hawkins. Então, um dos locais será definitivamente a Rússia, podendo mostrar que o mundo invertido é uma maneira rápida, embora perigosa, de viajar de um lugar no mundo para outro.

A Netflix não divulgou a data de lançamento da quarta temporada série, porém especula-se que chegue ao streaming somente em 2021.

Assista ao teaser:

YouTube video

COMENTÁRIOS