Menu

Netflix anuncia início das gravações da série brasileira ‘Cidade Invisível’

26/09/2019 às 14:00
Tempo de leitura
2 min

“Cidade Invisível”, nova série original brasileira da Netflix, começou a ser gravada nesta quarta-feira (25) pela Prodigo Filmes, conforme anunciou a plataforma de streaming. As gravações se concentrarão em três cidades brasileiras: São Paulo, Ubatuba e no Rio de Janeiro.

A nova produção é estrelada pelo ator Marco Pigosi (“A Força do Querer”) que dará vida ao detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas normalmente invisíveis aos seres humanos.

No papel de Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, Alessandra Negrini (“Orgulho e Paixão”) também faz parte do elenco principal da série.

Carlos Saldanha, indicado duas vezes ao Oscar por “Aventura Perdida de Scrat” (2004) e “Touro Ferdinando” (2017), é o criador da série. Esse é seu primeiro seriado live-action, que levará ao mundo inteiro histórias com um olhar atual sobre o folclore brasileiro.

A trama é dirigida por Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone, e será lançada com exclusividade na Netflix, globalmente, em 2020.