Menu

Netflix anuncia documentário sobre Beyoncé; assista o trailer

11/04/2019 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

A Netflix publicou essa semana um vídeo em seu perfil oficial no Instagram com imagens de um dos shows mais marcantes da cantora com a data de 17 de abril.
Os fãs da rainha estão em êxtase. Os rumores de um documentário para a Netflix sobre Beyoncé progrediram nos últimos dias. Em uma imagem com fundo amarelo, há escrita a palavra “Homecoming” em caracteres gregos. Detalhes que lembram as mesmas referências que o show do cantora no Coachella em 2018. “Homecoming” é também o nome de uma linha de roupas criada pela superstar.
O documentário da Netflix dedicado a Beyoncé poderia mostrar imagens inéditas do seu show no Coachella. Podemos também esperar imagens inéditas dos bastidores do show.
Beyoncé encantou seus fãs ao redor do mundo no lendário festival de música em 2018. Alguns espectadores até descreveram sua performance como “histórica”. Beyoncé tinha notavelmente criado versões novas e eletrizantes de todos os hits dela, como “Crazy in Love”, “Sorry”, ou “Formation”. Ela também reservou muitas surpresas para seu público como um show ao vivo com o Destiny’s Child, mas também uma aparição de Jay-Z no palco para tocar “Déjà Vu”.
Que venha o dia 17 de abril!
Veja o trailer:

YouTube video

Última atualização em 19/08/2022 às 08:36