Menu

Naiara Azevedo faz live com apresentação de Rafa Kalimann

06/05/2020 às 21:24
Tempo de leitura
2 min

Naiara Azevedo vai realizar sua live solidária, batizada de LIVE SIM, com referência ao seu mais novo projeto, na sexta-feira, dia 08 de maio. A cantora chamou a amiga, e agora ex-BBB, Rafa Kalimann, para comandar a transmissão, que acontece a partir das 20h, em seu canal do Youtube (www.youtube.com/NaiaraAzevedoOficial).

Entre amigas, as duas prometem agitar sua noite de sexta feira e dar start no final de semana em grande estilo e com muita música boa. Na última sexta feira (01), Naiara Azevedo comandou a deLIVEry 360, live em um palco 360º onde a cantora, junto de Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e Gabriel Gava, todos artistas da NA Produções Artísticas, se apresentaram por 4 horas consecutivas e cantaram todos os sucessos de suas carreiras e hits do sertanejo. A transmissão, que contou com apresentação da ex-BBB Ivy Moraes e do ator Eri Johnson, arrecadou cerca de 120 toneladas de alimentos para o Mesa Brasil SESC (rede nacional de bancos de alimentos contra fome e o desperdício).

Naiara Azevedo vai abrir as portas da sua casa para receber os fãs e admiradores da música sertaneja para um show virtual sem hora para acabar, segundo ela. No repertório, promete uma viagem no tempo e em sua carreira musical. Ela está preparando um setlist com músicas do início de sua trajetória – há quase 10 anos atrás – até os dias atuais. ” Quero cantar todas as músicas que marcaram a minha carreira, desde antes da ’50 reais’, passando por ela e chegando aos dias de hoje” comenta Naiara. Além disso, prepara modões antigos, que marcaram a música sertaneja e ainda fazem história.

Em um cenário intimista, no jardim de sua residência em Goiânia/GO, Naiara espera você e todo o público para acompanhar a Live SIM e aumentar a corrente de solidariedade, doando o que puder para o projeto Mesa Brasil SESC.