Menu

Naiara Azevedo e outros sertanejos farão live solidária amanhã (1)

30/04/2020 às 10:10
Tempo de leitura
2 min

Naiara Azevedo e os artistas que integram o casting de seu escritório, a NA Produções Artísticas, farão uma live solidária, na próxima sexta-feira, dia 1 de maio. A ideia trás quatro shows, de diferentes artistas, em uma mesma transmissão. Em um palco 360º, Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar cantarão seus maiores sucessos e grandes hits do sertanejo, a partir das 16h, e você pode conferir essa mega apresentação no canal da Naiara Azevedo no Youtube.

Para trazer mais alegria e entretenimento nessa quarentena, os cantores convidaram a ex-BBB Ivy Moraes e o ator Eri Johnson para apresentarem e mediarem os shows, que também terão interação entre os artistas. Lembrando que tudo está sendo feito dentro das normas da secretaria de saúde do estado de Goiás e mantendo o distanciamento social.

Batizada de “deLIVEry 360”, a ideia partiu dos artistas, que estavam estudando a melhor forma de levar entretenimento diferenciado para as pessoas que estão em casa nesse momento de pandemia, e todos poderem curtir um pouquinho de música boa. O show virtual vai contar com quatro cenários, um para cada artista, em formato 360°. Durante a transmissão, os artistas irão cantar sozinhos, mas também em parceria com os outros colegas, em seus respectivos cenários. No repertório, os artistas cantarão grandes sucessos de suas carreiras, músicas do início de estrada de cada um, além de hits que marcaram a história do sertanejo.

Participação de influenciadores digitais

A transmissão terá participação de alguns influenciadores digitais, que entrarão por chamada de vídeo, para interagir com os artistas e, também, pedirem suas músicas favoritas.

Aproveitando a ocasião, você já pode marcar na agenda a live exclusiva da cantora Naiara Azevedo, que vai rolar no dia 8 de maio, sexta-feira, as 20h, uma semana depois da deLIVEry 360. Com foco total no seu mais novo projeto, o DVD SIM, Naiara está preparando um repertório mais moderno, recheado de músicas novas e dançantes. O show virtual vai ser transmitido no canal oficial da cantora no Youtube.

Veja também: Alceu Valença confirma live no próximo domingo (3)

COMENTÁRIOS