Menu

Mulher ateia fogo na própria casa com seus familiares em Lafaiete

06/07/2020 às 11:38
Tempo de leitura
2 min

Uma mulher, usuária de álcool e drogas, ateou fogo em sua própria casa após discussão com familiares, na noite do último domingo (5), na rua Sargento Dias, no bairro Queluz, em Conselheiro Lafaiete. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi chamado para controlar o fogo. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, um idoso de 73 anos, informou que sua filha, de 43 anos, havia ateado fogo em um dos quartos da casa. O idoso informou aos militares que com um comportamento alterado, a autora disse que colocaria fogo na casa e mataria todos os moradores da residência, entrando em seu quarto em seguida. Pouco tempo depois, iniciou-se o incêndio no cômodo em que ela estava.

A residência tem dois andares, com seis cômodos no andar térreo, sendo que as chamas haviam se concentrado em um dos quartos, gerando grande quantidade de fumaça, que tomou toda a edificação.

Na chegada do Corpo de Bombeiros, os residentes já estavam fora do imóvel, tendo sido retirados por populares. Os militares fizeram avaliação do local, isolamento e segurança da cena, desligamento da chave geral de energia elétrica da casa e, utilizando técnicas de combate urbano, fizeram a ventilação natural, confinamento e combate às chamas.

Após o controle das chamas, os bombeiros acionaram a Polícia Militar, que conduziu a autora à delegacia para efetuar o registro policial. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local, orientando os moradores da residência a manter isolamento do local para que não interfira nos trabalhos. A Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete também ficou encarregada de avaliar a estrutura do imóvel.

Veja também: Polícia Militar impede chacina em Conselheiro Lafaiete

COMENTÁRIOS