Mulher ateia fogo na própria casa com seus familiares em Lafaiete

PUBLICADO EM

Uma mulher, usuária de álcool e drogas, ateou fogo em sua própria casa após discussão com familiares, na noite do último domingo (5), na rua Sargento Dias, no bairro Queluz, em Conselheiro Lafaiete. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi chamado para controlar o fogo. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, um idoso de 73 anos, informou que sua filha, de 43 anos, havia ateado fogo em um dos quartos da casa. O idoso informou aos militares que com um comportamento alterado, a autora disse que colocaria fogo na casa e mataria todos os moradores da residência, entrando em seu quarto em seguida. Pouco tempo depois, iniciou-se o incêndio no cômodo em que ela estava.

A residência tem dois andares, com seis cômodos no andar térreo, sendo que as chamas haviam se concentrado em um dos quartos, gerando grande quantidade de fumaça, que tomou toda a edificação.

Na chegada do Corpo de Bombeiros, os residentes já estavam fora do imóvel, tendo sido retirados por populares. Os militares fizeram avaliação do local, isolamento e segurança da cena, desligamento da chave geral de energia elétrica da casa e, utilizando técnicas de combate urbano, fizeram a ventilação natural, confinamento e combate às chamas.

Após o controle das chamas, os bombeiros acionaram a Polícia Militar, que conduziu a autora à delegacia para efetuar o registro policial. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local, orientando os moradores da residência a manter isolamento do local para que não interfira nos trabalhos. A Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete também ficou encarregada de avaliar a estrutura do imóvel.

Veja também: Polícia Militar impede chacina em Conselheiro Lafaiete

Comentários
EDITORIA:

destaque

Funcionários dos Correios podem entrar em greve na próxima semana

Em pleno momento de alta do e-commerce, os funcionários dos Correios, insatisfeitos com partes de medidas recentemente propostas pela entidade, podem entrar...

Cinco pessoas são presas por furto em Ouro Preto

Cinco homens foram presos na região central de Ouro Preto na última terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, as prisões foram...

EDITORIAS POPULARES

Comentários