Mulher é internada após se intoxicar com fumaça de protesto em BH

PUBLICADO EM

Uma senhora foi internada após se intoxicar com fumaça proveniente de queima de pneus em protesto contra a reforma da previdência, em Belo Horizonte. A Polícia Militar informou que Edi Alves Guimarães, de 52 anos, circulava de ônibus, quando passou pela Avenida Antônio Carlos. Esse é um dos pontos da capital mineira onde estão ocorrendo protestos da greve contra a reforma da previdência.

Ela foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pelos médicos. O hospital informou que neste momento a paciente está sendo submetida à técnicas de emergência. Por fim, foi declarado que o estado de saúde da senhora é muito grave, com a mulher correndo risco de morte.

Outros passageiros

Segundo informações da polícia, os outros passageiros do ônibus não sofreram nenhum tipo de dano e não foram intoxicados pela fumaça. A Avenida Antônio Carlos já está liberada para livre circulação.

Manifestações

Nesta sexta-feira (14), em diversas partes do país, funcionários públicos e trabalhadores da iniciativa privada paralisaram suas atividades contra a reforma da Previdência. Protestos têm acontecido em todo Brasil.

Em Belo Horizonte, as estações de metrô da cidade e da Região Metropolitana amanheceram fechadas. Já as linhas de ônibus da capital mineira circularam normalmente.

Ainda no início da manhã, manifestantes fecharam o trânsito na Avenida Antônio Carlos e na Região da Pampulha. Protestos também foram realizados na altura do bairro Liberdade, próximo à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pneus foram incendiados para bloquear o trânsito.

*Sob supervisão de Maic Costa.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Governo divulga calendário do auxílio emergencial para novos aprovados

Cerca de 1,15 milhão de pessoas serão beneficiadas no mais novo calendário de pagamento do auxílio emergencial, publicado na manhã desta segunda-feira...

Bolsonaro diz que seu exame deu positivo para o coronavírus

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), informou que seu exame deu positivo para o novo coronavírus, nesta terça-feira (7). Ele...

EDITORIAS POPULARES

Comentários